Coat- F21; Jeans- Bershka; Bag- Zara; Sunglasses- Tricirculo
Hey youuu! Melhor maneira de passar uma manhã durante a semana:voltinha na baixa e um pequeno almoço da-que-les! Fui tomar o pequeno almoço ao "The Mill" (se estão por Lisboa vale a pena), e depois fui ver umas lojas e tirar umas fotografias. Usei um casaco que fez com que toda a gente virasse a cabeça quando eu passava...no problem, eu até gosto! Aquele típico casaco memo-à-blogger que adoro usar, espero que gostem do look! Tenham uma boa quinta-feira (quase fim de semanaaaa)
5 comments
Cool! I love the coat!
xx
Claudia
www.trendenciesblog.com
Como não amar??
https://despertarosonho.blogspot.pt/
Adorei o look como sempre ;p
beijinhos *
https://liveloveandlaught4.blogspot.com/
Que gira! E esse pequeno-almoço tem tão bom aspeto, adoro!
Beijinhos,
www.the-mjournal.com
Esse casaco é só in-crí-vel! Sem dúvida que faz o conjunto sozinho.
My Own Anatomy 💫
Post a Comment