Jeans- Salsa; Sweater- Zara; Hat- Zara
Sabem quando compram uma coisa e depois começam os saldos e BAM: metade do preço. Foi o que me aconteceu com esta camisola!! De qualquer forma, adoro-a. Faz me lembrar os cachecóis que a minha avó me fazia quando eu andava no básico. Alguém mais com uma recordação assim?
Ah, e já agora, BOM ANO! Ainda não vos tinha desejado. Obrigada por estarem desse lado mais um ano, e se são novos por aqui: chegaram mesmo a tempo!! Espero que gostem deste look.
2 comments
A camisola é mesmo gira, adoroo!!
Blog - Maria Rita
That sweater is so cute, I love it!
xx
Claudia
www.trendenciesblog.com
Post a Comment