Isto é como os meus almoços de fim-de-semana são: comida boa, um copo de vinho branco e muitas gargalhadas! Faça frio ou calor, ninguém me tira aquele almoço Às quatro da tarde (sim...leram bem, quatro da tarde) num dos meus restaurantes favoritos. Desta vez aproveitei a sexta-feira feriado e fui ao Monte Mar no Cais do Sodré que eu adoro! Fica a dica!1 Have a great day!


1 comment
Ai que bom aspecto!! ♥
Blog - Maria Rita
Post a Comment