Everything from Tezenis
Para mim uma manhã de domingo, com um pijama quentinho e um chocolate quente é a melhor maneira de dar as boas-vindas ao Natal! Be welcome Christmas season. Este pijama é da Tezenis e é daquelas coisas que me põe instantaneamente em mood natalício. Gostam? A coleção da Tezenis está cheia de coisas queridas como esta, daqui a uns dias mostro-vos mais coisas!! Tenham um óptimo Domingo!
3 comments
Esse pijama é mesmo amoroso!
A Tezenis está com uma colação incrível :)
Beijinhos,
Bruna Arouca
http://fashionmornings.blogspot.com
Com este tempo só dá mesmo para ter este tipo de Domingo! :p
http://ruteritamaia.blogspot.com/
Apaixonei-me pelo teu blog. Está tão lindo, clean e simples. Parabéns!
Já agora, o pijama é mesmo giro e fica-te super bem.
beijinhos!
Último post - Vê e deixa um miminho
Post a Comment