Pages

7.08.2017

Time to feel alive



 Jacket c/o- Urban Outfitters; Top c/o- Tezenis; Shoes c/o- Vans



 Jeans c/o- Urban Outfitters; Jacket- Bershka (old); Top c/o- Kaoâ; Bra c/o- Tezenis 

Hey Hey! A melhor altura do ano: festivais de verão. Tenho uma relação muito especial com o Nos Alive, sou sincera. Há mais de seis anos que não falto a uma edição, é um festival do meu coração onde tenho as melhores memórias. Já vi no Nos Alive alguns dos concertos da minha vida: Paramore, Coldplay, Foo Fighters, entre muitos outros que sei que não vou esquecer. Esta edição não foi diferente.
No primeiro dia vi Alt-J, The XX e The Weeknd no palco principal e foram todos concertos épicos. No segundo dia adorei ver The Cult e claro os míticos Foo Fighters, que deram só mais um daqueles concertos que nunca vou esquecer. Mais uma edição íncrivel. 
O que também é incrível nestes festivais é que conheço imensos de vocês que estão aí desse lado. Parece que perdem a vergonha e vêm todos ter comigo, e eu agradeço imenso as vossas palavras. É óptimo ter a oportunidade de vos conhecer. Alguém por aí com quem eu me tenha cruzado nestes dias?? E se foram qual foram os melhores concertos a que foram? Quero saber tudo!! E admito, já estou desejosa da edição de 2018.

1 comment :

Trendencies Blog said...

I love the second look, it's so cool!
xx
Claudia
www.trendenciesblog.com