| Dress- Bershka | Bag- Sushi |
Hey hey meninas!! Depois de uma semana cheia de trabalho e sem parar, este fim-de-semana estou a aproveitar para estar mais em casa e relaxar. Tenho imenso trabalho no computador por isso é uma boa forma de ser produtiva e descansar ao mesmo tempo. Sabe-me bem não ir a Lisboa durante um fim-de-semana inteiro.
Hoje, depois de almoço, fui dar uma volta na praia e tirei umas fotografias ao look que usei. Já tinha andado a namorar este vestido na Bershka há umas semanas, mas nunca tinha encontrado em loja. Ontem dei um saltinho ao Colombo para ver o primeiro dia de saldos, e lá estava ele! No meu tamanho e em saldos. Claro que hoje já o tinha que estrear ahah. É uma óptima escolha para o verão e para dias mais quentes, não acham?? Gostam do look?







1 comment
Adorei o look, aliás todos os teus looks são lindos !!!
Post a Comment