| All clothing from Tezenis |
Hey hey girls!! Já começou a febre dos festivais. O pontapé de saída é dado, tal como todos os anos, pelo Coachella. Vou mostrar-vos alguns looks perfeitos para festivais e para andarem sempre giras. O que acham?? Este look, por exemplo, é muito simples mas óptimo para ir ver concertos num dia de calor. Vocês gostam??
5 comments
Tão linda!
Beijinhos :)
https://dailyvlife.blogspot.pt/
Tao giro o look, adoro!
Blog - Coco made me do this
Bloglovin
Adoro o teu cabelo assim!
Marta Rodrigues, Majestic ♡
PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!
Like os teus outfits são geniais , adoro o toque dos all stars old school!! In love
Adoro o teu cabelo assim!
thanks for sharing...
www.golden-slot.com
gclub
GCLUB CASINO
gclub online
Post a Comment