| Everything c/o- Adidas |
Hey hey girls! Na semana passada fui à abertura da loja Adidas Originals no Arrábida Shopping, no Porto. Como sabem sou fã da Adidas, para mim é uma das grandes marcas que lança tendências em vez de segui-las. Sendo que a gama Originals da marca é a parte de moda e lifestyle, estas lojas são as minhas favoritas. São lojas com imensa tendência, peças únicas e must-have. Bem, daquelas lojas para entrar e perder a cabeça. Até a parte masculina me deixa com vontade de comprar tudo. Sou fã desta coleção. Com as fotografias podem ver o look que usei, e também algumas das minhas peças favoritas da coleção actual.
Passei o dia pela nova loja com estas três meninas de quem tanto gosto- a minha querida Helena Coelho, a Inês Ribeiro e a Adriana Silva. Uma blogger com três youtubers!!! Foi super divertido e ainda contámos com um showcase do Virgul na loja.
2 comments
Também sou mega fã da Adidas. O difícil é não perder a cabeça! Mas como "quem não chora não mama" já tenho umas coisinhas da marca na minha wishlist de Natal :D :D
Um beijinho e boa semana *
http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/
A Adidas é sem dúvida uma marca de prestígio e confiança! Adorei as fotos :p
Beijocas,
ANDA DAÍ!
Post a Comment