Pages

11.12.2016

multimasking is the new black








O multimasking foi um conceito que me cativou desde o momento em que ouvi o nome pela primeira vez. Faz todo o sentido, como é que não tinha pensado nisto antes? É óbvio que as diferentes partes da nossa pele, têm necessidades diferentes. A pele do meu nariz é completamente diferente da pele da minha testa, por exemplo. Quero que tenham um tratamento diferente.
Com as máscaras de argilas puras da L’oréal, não só me fizeram aprender isso como tornaram a minha rotina de colocar máscara na cara muito mais divertida e eficaz. Estas máscaras, que são três, têm todas cores diferentes e acções diferentes. Cada uma satisfaz uma necessidade. A máscara verde é purificante, a preta é iluminadora e a vermelha é exfoliante.

Como conseguem ver nas fotografias, esta é a combinação de máscaras que mais faço. É para iluminar e também eliminar brilho e impurezas. Mas como podem calcular há mil e uma combinações, cada uma delas indicada para cada tipo de pele.  O que vos parece a ideia? 
Entretanto participem no passatempo da L'oréal Paris AQUI! O que têm de fazer é criarem uma fotografia que mostre o que fazem nos 10 minutos detox, em que usam a vossa máscara.  A fotografia mais criativa ganha um fim-de-semana detox com amigas!

3 comments :

Rita said...

Uhh fiquei curiosa! :)

http://ruteritamaia.blogspot.com/

Catarina Pinho said...

Assim que saíram que ando com vontade de as experimentar!! :)

http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

riotdontdiet said...

tb da pra usar so uma certo?
tou curiosa com esta gama!

https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/