Pages

10.31.2015

that one night



| Vestido- AQUI |

Olá meninas! É verdade, passa rápido e está a chegar aquela altura do ano. Altura das festividades, dos vestidos de lantejoulas, dos vestidos de sonho compridos até ao chão.  Sou apaixonada por esta época. Os planos para festas começam a aparecer, e eu começo logo a pensar nos vestidos de gala e como me vou arranjar para a tal noite. Sei que não sou a única que vê esta altura como uma oportunidade para me arranjar e vestir-me de uma maneira diferente. Hoje mostro-vos duas opções para uma noite especial, e ainda vos vou contar o meu segredo para me vestir nestes eventos
Nas primeiras fotografias estou a usar um vestido Badgley Mischka (podem ver AQUI), perfeito para uma noite de gala. Um vestido diferente, arrojado, daqueles que só se tem a oportunidade de usar uma vez e que vai ficar sempre guardado na nossa memória...e nas fotos do nosso instagram ahah.
No segundo look, mostro-vos uma opção mais descontraída. Um vestido SCALA (podem ver AQUI), de lantejoulas. Acho este look perfeito para a passagem de ano (é provável que seja o escolhido por mim), porque dá para conjugar com um casaco de cabedal para um outfit descontraído e edgy, ou então com um blazer para algo mais arrojado. O que acham?






| Vestido- AQUI |

 Todos os anos, nestes meses, começo a receber dezenas e dezenas de e-mails vossos a perguntar como podem ir vestidas para a noite de passagem de ano, ou para um jantar de gala no final do ano. Já para não falar dos e-mails que vou recebendo ao longo do ano a perguntar como ir vestida para um casamento, baptizado ou festa especial que surge. Motivada por essas dúvidas que vocês têm, e eu também, fui procurar soluções para o nosso problema.
 A verdade é que quando temos um destes eventos queremos ter um vestido lindo e marcante, de preferência daqueles dignos de passadeira vermelha. São vestidos caros e que, infelizmente, só usamos uma vez. Portanto, para quê comprar estes vestidos se existe a Chic by Choice. Pois é, é esta a solução mais eficaz para aquele dilema que tenho há nos, e que sei que vocês também têm. Se há coisa que me custa é mesmo dar dinheiro por algo que sei que não vou dar uso. Na Chic by Choice é super fácil- escolhes o vestido no site, alugas, usas e devolves. E o que mais me fascinou neste serviço é mesmo o cuidado que têm com o cliente, para que a experiência seja completamente personalizável e confortável. Não é um serviço básico de alugar vestidos. Vamos ao site, escolhemos aquele vestido de marca que sempre quisemos usar, escolhemos o nosso tamanho e depois chega a casa sem complicações. Caso o tamanho acima esteja disponível, também chega a vossa casa, para poderem experimentar qual o melhor fitting para vocês. Não é brutal? Podes também experimentar dois modelos diferentes, em dois tamanhos diferentes em tua casa (com as tuas malas, sapatos, veres tudo bem no teu espelho), depois devolves e a Chic by Choice envia o teu favorito na data do evento. Podes ver AQUI todos os serviços oferecidos, vale mesmo a pena. Além disso não tens que ter aquela preocupação: "mas o vestido não é meu, e se ponho uma nódoa?", porque a Chich by Choice, tem um seguro para isso, e trata higienizar e limpar o vestido no acto de entrega- fica como novo. 
Achei que tinha de partilhar convosco este serviço, principalmente porque para muitas de nós é a oportunidade de usar um vestido de designer. E todas nós merecemos vestir algo que nos faça sentir como uma princesa de vez em quando, não acham? Já usei este serviço quando preciso de algo para ir a eventos e digo-vos, sou fã e recomendo. 


12 comments :

Mariateresa Scotti said...

I love the first outfit!
You're beautiful!
Happy Halloween!
xoxo
http://fashionsecretsofaprettygirl.blogspot.it/

Marta Cabral said...

Fonix baby... Tinha AMADO fotografar-te no primeiro vestido =) Brutal!

Trendencies Blog said...

Stunning babe! Love both dresses but the first one is so outstanding!!
xx
Claudia
www.trendenciesblog.com

Joana Sá said...

O prateado é lindo!!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Mafalda said...

Amei o segundo look! Quanto ao conceito do aluguer de vestidos, acho super interessante e inovador. Uma boa ideia de negócio!

http://cucasandcookies.blogspot.pt/

Marta Rodrigues said...

Adoro o segundo vestido! Estás super elegante.

Marta Rodrigues, Majestic

Inês Serôdio said...

WOW!! Linda e vestidos incríveis!

Moi—byInês

Rita Dias said...

Fotos fantásticas! Adorei o vestido, muito giro! ;)
xx

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Rita Machado said...

São lindosss!
Ritissima Blog

Ana Vieira said...

São ambos lindissimos!! adoro!
o primeiro é mesmo fantástico!
Blog - Coco made me do this

Diane Hoang said...

These dresses are stunning! I'm loving how much of a statement they are and how sparkly they are!

xx, Diane || http://www.dizined.com

Tatiana Dias said...

Uaaauu, ambos lindissimos! Usaria o segunda sem pensar duas vezes!
Beijinhos,
Vou de Saltos