Pages

6.30.2015

| 1- AQUI | 2- AQUI |

Olá meninas! Hoje um post sobre o que eu acho que vale MESMO a pena comprar nos saldos. Depois de muitas idas aos saldos ao longo dos anos, muitos arrependimentos, muitos achados fantásticos, estas são as peças que acredito que valem mesmo a pena investir e aproveitar para comprar nesta época nas lojas. Escolhi peças só da Zara para ser mais fácil, mas aplica-se a qualquer loja mesmo. Sei que muitas pessoas têm dificuldades em comprar nos saldos, acabam sempre por achar que não aproveitaram bem, portanto aqui estão as minhas dicas. 

Aquele casaco que não vamos largar- Porque todas temos um casaco assim, que não largamos e que conseguimos pôr por cima de qualquer look. Seja um blazer ou um kimono (que são os estilos mais indicados para esta altura do ano). Óptimos para usar à noite no verão e perfeitos para os dias de primavera. É importante que sejam versáteis: uma cor neutra, ou que conjugue com muitas peças que temos no armário. Por exemplo, eu tenho um blazer igual ao da imagem mas em amarelo torrado, e apesar de não ser neutro uso-o imenso. Peças assim costumam ser mais caras, por isso mesmo é que são ideais para comprar nesta época.

| 3- AQUI | 4- AQUI |

Peças para noites quentes de verão- Porque os saldos já começaram mas o verão está mesmo no ínicio, temos de aproveitar para comprar peças que vamos usar durante a estação. E quem não adora vestir-se bem nas noites quentes? Nesta época encontra-se este género de peças super baratas e giras, que depois acabam por dar para outras ocasiões.

| 5- AQUI | 6- AQUI |

Calças fluídas e versáteis- Este género de calças favorece quase todos os tipos de corpo, são super frescas e são provavelmente das peças mais versáteis para ter no armário. Por exemplo, as de cetim cor-de-laranja que podem ver na imagem, se forem conjugadas com um top simples e umas sandálias rasas fica super casual, mas se usarem com um top mais justo, uns saltos altos e uma clutch fica perfeito para um evento mais formal. Portanto é uma das peças-chave para esta estação.

| 7- AQUI | 8- AQUI |

Os básicos- É o que mais aproveito para comprar nesta altura. No final da época de saldos passada comprei imensos básicos a 2,99€, vale mesmo a pena porque são peças que dá para conjugar com tudo e durante o ano inteiro. Na Zara há imensos básicos que não são assim tão básicos: com pormenores, detalhes e tecidos diferentes.

| 9- AQUI | 10- AQUI |

Mala statement- Mais uma vez, estas peças costumam ser mais caras e como não são essenciais custa mais dar dinheiro por elas. Mas como nesta época baixam imenso de preço, é uma óptima oportunidade para comprar uma mala diferente. Malas como estas da imagens são super giras e divertidas de conjugar em qualquer look.

Instagram Facebook Tumblr

7 comments :

Marta Rodrigues said...

Excelentes sugestões. Adorei a blusa de renda da Zara e o top de duas camadas, é lindo!

Marta Rodrigues, Majestic

Ana Vieira said...

adorei as sugestões. boas dicas! xoxo

R.Y.W.
facebook page

Addictforyou. said...

Buen post, me encanta todo
Te espero en mi blog, muchos besos guapa http://addictforyou96.blogspot.com.es

Márcia Soares said...

Experimentei as calças com o padrão e adorei, estou a ver se lá para o final dos saldos ficam mais baratas. E também estou de olho num casaco da Pull&Bear, que era um grande investimento porque podia usar com tudo :)
Beijinho*

http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

Maria Marques said...

O macacão preto é lindo!!

Love, Maria
marieroget.blogspot.pt

Cátia said...

Concordo Mafalda! Boas escolhas, eu só acrescentava o calçado :)

http://behindcatiseyes.blogspot.com/

Mariana Paulos said...

Concordo plenamente contigo! Óptimas escolhas :)

xx

http://www.smartdresser.net/