Pages

3.16.2015


Sou mulher e tiro todas as vantagens que posso disso. Sou feliz, acima de tudo, e não me importa minimamente o que os outros acham de mim. Isto pode ter soado um bocado mais agressivo do que o costume, admito, mas é a maneira como penso. Acho que hoje em dia, com as redes sociais e tudo o que existe, estamos muito mais expostas a criticismo. Não só quem é blogger, mas todos nós ao pormos uma fotografia numa qualquer rede social. Foi por todas estas criticas a que estamos sujeitas no dia-a-dia, como mulheres, que me identifiquei imenso com a nova campanha da revista Happy Woman-que está a celebrar o seu 9º aniversário. A revista Happy, é caracterizada pela sua irreverência e o seu ADN trendy. É uma revista que adoro folhear, é tão apelativa e faz-nos apreciar tudo que há de melhor neste universo feminino, que é tão vasto. A revista desafiou-me a dizer algumas frases/criticas que oiço regularmente, e este foi o resultado! Gostam? Eu adorei!!! Oiço, mas não quero saber ahah! E vocês? Como lidam com as criticas?

Instagram Facebook Tumblr Pinterest

9 comments :

Muny B said...

Adorei e atrevo.me a dizer que me identifico imenso com o que dizes pois penso da mesma forma. Temos o previlegio de sermos quem quiseremos como quisermos e da forma que bem nos apetecer, e porque não usufruirmos disso?! Dare or not to Dare?! I so Dare!

Muny’sFashionFanatique | FASHION & STYLE BLOG

Sara Cabido said...

Eu adorei o resultado e acho que o statement não te podia fazer mais justiça! É isso tudo e é mesmo assim. Não podia concordar mais!

Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

Carolina Cardoso said...

É assim mesmo!! Não podias ter dito melhor. Pouco importa o que os outros dizem quando nos sentimos bem connosco mesmas. xx

http://strippedsouls.blogspot.pt

Cátia Sousa said...

Adorei a campanha. Estamos juntas nessa "luta" ahah
Continua Mafalda!
NPV

unhappyyy said...

ADN trendy? Apelativa? Tudo o que há de melhor neste universo feminino? Se soubesses o que se passa na redacção dessa revista, tinhas vergonha em dar a cara, ou as tuas palavras, pela Happy que é tudo menos Happy. As pessoas que escrevem a revista que tu lês são maltratadas, tratadas abaixo de cão, ofendidas, têm vergonha de lá trabalhar, estão em tribunal contra a revista e, tirando as dezenas e dezenas e dezenas de pessoas que já passaram por lá e se foram imediatamente embora, as que ficam apenas o fazem porque são ameaçadas e não conseguem sair. Toda essa filosofia mega HAPPY é só para inglês ver. O que essa revista defende, não é o que pratica. Para a próxima, não dês as tuas palavras por uma revista que trata as mulheres como objectos. Porque é como se tu te identificasses com o tipo de comportamentos que essa revista super trendy pratica.

Mafalda said...

E depois de ler o meu post acha mesmo que é isso que estou a defender?? Mencionei alguma palavra sobre isso? Nao sei o que se passa na redação, e se isso acontecer fico muito triste que assim o seja. Mas se ler bem o meu post nao menciono nada disso, estou simplesmente a escrever sobre como lido com as criticas a que todas somos sujeitas. Nao mencionei nem uma vez o que esta a referir portanto agradecia que nao tirasse conclusoes precipitadas sem ler com atencao o que escrevi. Nem que insinue coisas sobre mim e sobre o que defendo

Andreia Simões said...

Não podia concordar mais contigo, temos de nos impor e não ligar a criticas destrutivas!
Beijinho
mylittledream26.blogspot.pt

Rita said...

Gostei imenso do teu "depoimento" e fico super feliz que o tenhas feito porque realmente é maravilhoso sentirmos que não somos um caso isolado, e independentemente das nossas idades, há sempre uma mulher que nos compreende :) Ainda o mês passado falei no blog o quanto a sociedade ainda limita os comportamentos da mulher. Felizmente vejo que muitas de nós pensamos o mesmo e temos a mesma atitude perante tal.
Continua, Mafalda! És linda :)

http://ruteritamaia.blogspot.com/

Joana Sá said...

Ahahahahahah amei esta publicação! Eu também faço como tu, não ligo nenhuma! Go girl, you rock

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/