Pages

4.17.2014

Já ando a preparar este post há algumas semanas! O verão está aí, e como quem me segue sabe perfeitamente: é a minha estação favorita no ano. Vivo muito perto da praia, por isso no verão vivo dentro de um bikini basicamente. Sou obcecada por beachwear e adoro comprar bikinis, por isso decidi fazer um guia dos melhores sítios para comprá-los neste verão - com as maiores tendências para a estação e para quem quer estar gira na praia.

Papua - O que se faz em Portugal é muito bom, e a Papua é a confirmação disso mesmo. Já há muito tempo que conheço a marca e apaixono-me sempre por todos os bikinis e fatos de banho que têm. Este verão lançaram a coleção Voyager - com padrões tropicais, modelos originais e diferentes, captou logo a minha atenção. Para quem quer se quer destacar na praia é o sitio ideal para fazerem compras neste verão: AQUI.
Para raparigas: desportivas, femininas, descontraídas

Oysho - Como já nos tem vindo a habituar a Oysho tem sempre bikinis lindos. Para quem tem pouco peito os padrões favorecem muito, tal como os modelos que escolhi para vos mostrar. Os bikinis da Oysho são feitos a pensar no corpo das mulheres, e quando os vestimos percebemos isso - favorecem todos os tipos de corpos e na loja existem inúmeros modelos dentro dos quais podemos escolher o que mais nos favorecem.
Para raparigas: simples, com poucas curvas, divertidas

Triangl- A maior tendência deste verão é sem dúvida nenhuma o neopreno. Os bikinis neste material são únicos, e não podemos negar que se destacam entre todos. São lindos e perfeitos para quem quer chamar mais à atenção na praia - não são para toda a gente! Os bikinsi da Triangl são bastante famosos (já vimos quase todas as bloggers com um), e por experiência própria digo que são lindos ao vivo e ficam muito bem no corpo, mas como muitas de nós não têm a possibilidade de encomendar um a Oysho fez uma versão bastante parecida (última imagem).
Para raparigas: atléticas, edgy, morenas

Women' Secret- Admito: a Women Secret surpreendeu-me bastante com os bikinis este ano. Tem peças lindas, já tive a oportunidade de experimentar alguns e garanto-vos que ficam muito bem no corpo. Com padrões boho, franjas, cut-out, são todos lindos e diferentes. Imagino-me imenso a usar a maioria deles, tal como imagino raparigas que têm um estilo mais bohemian e descontraído. Adoro os pormenores nos bikinis, acho que fazem toda a diferença e destacam-se dos outros que estamos habituadas. São todos bastante em conta e têm muitos modelos por onde escolher.
Para raparigas- bohemian

Cantê: Mais uma prova de que é em Portugal que estão as melhores coisas. Esta marca de beachwear prima pela originalidade: mistura de padrões, modelos de fato-de-banho únicos, e que mais uma fez favorecem bastante o corpo da mulher. Pessoalmente gosto imenso dos modelos de bikinis, mas sei que as one-piece estão a fazer sucesso, e é fácil perceber porquê. Acho o conceito da loja fantástica e o lookbook apaixona qualquer uma de nós e faz-nos querer ser uma das modelos. É sem dúvida um dos melhores sítios para comprarem o vosso bikini- AQUI!
Para raparigas: muito femininas, românticas, bohemian

O que acharam? Digam-me a vossa opinião, qual os vossos favoritos e onde vão fazer compras para este verão.

Follow me on:

13 comments :

Dani said...

A minha única questão aqui é a Triangl faz envios para Portugal?
Ando a namora-los.

cacaucaramelo.blogspot.pt

Rita said...

Estava - tão - a precisar de um post destes! Adorei :)
Mas aqueles pelos quais me estou a apaixonar, são os cut out. Ai. Lindos. <3
xx

http://ruteritamaia.blogspot.com/

I'm In The Mood For... said...

Adorei!! :D

Blog | Facebook |

Vintage Girls said...

Lindos lindos... todos! Já me deixei apaixonar pelos modelos da Papua há algum tempo, são tão giros e fora do vulgar. Adoro =)
Beijinho*

Anny da Juba said...

diferentes mas giros

annydajuba.blogspot.pt

Joana Santos said...

Ai adoro dois biquinis que vi da Papua!! E adoro os biquínis da Oysho, as cuecas assentam tão bem :)

xoxo

My Pretty Mess said...

Excelentes sugestões!

My Pretty Mess blog
Página do facebook

Marli Neves said...

Infelizmente a única loja onde me sinto confortável a comprar biquínis é na H&M. A sorte é que até fazem uns giros para copas altas!

Marli Neves said...

Infelizmente a única loja onde me sinto confortável a comprar biquínis é na H&M. A sorte é que até fazem uns giros para copas altas!

Marli Neves said...

Infelizmente a única loja onde me sinto confortável a comprar biquínis é na H&M. A sorte é que até fazem uns giros para copas altas!

Lola, bye! said...

Eu adooooro bikinis e adoro comprar bikinis, acabo sempre por escolher os mais enfadonhos, tenho de sair da confort zone!

riotdontdiet said...

damn it, adoroooo esta lista! os meus preferidos sao sem duvida os da triangl

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/


Carolina Helena said...

Muito engraçados :) O meu favorito é o quarto da Oysho, adoro o pormenor em vermelho :)

http://coucoucaroline.blogspot.pt/