Pages

3.11.2014







Nuno Baltazar foi um dos meus favoritos- apresentou uma colecção inspirada nas obras de Sophia de Mello Breyner- “Mar de Sophia”. A colecção surpreendeu-me em todos os aspectos, eu já sabia que Nuno Baltazar sabia vestir uma mulher, mas todas as peças era perfeitamente estruturadas, com uma silhueta perfeita, sensuais mas não reveladoras, o que se pode pedir mais? Cinzentos, pretos e nudes foram as propostas para o F/W 14-15, e claro não me podia ter agradado mais. Foi, para mim, o ponto alto do segundo dia de ModaLisboa.







De todos os desfiles que assisti (que foram quase todos, menos aqueles que eu e a Sofia não conseguíamos ver na nossa pausa para jantar) Luís Carvalho foi o que mais superou as minhas expectativas. Uma colecção bastante sensual, com looks em cetim, oversized (os meus preferidos), que favorecem a silhueta de qualquer mulher elegante. Os looks e detalhes encarnados a contrastar com tons mais suaves, adorei. Foi também uma das melhores colecções deste dia. 





As colecções de Ricardo Preto costumam ser das que me chamam mais à atenção, e esta não foi excepção. Todas as propostas me remeteram para aqueles dias de outono, com sol mas frios- os casacos de pêlo eram fantásticos, peças com muitos pormenores, e os looks em azul claro eram lindos.

Bem e estes foram os meus favoritos do segundo dia. Daqui a pouco vou fazer um post com o meu look :) Espero que gostem e quero saber o que acharam! Qual foi o vosso favorito?

Follow me on:

4 comments :

Esther Luque said...

Total grey looks are everything, love them!

xx

Joana Teixeira said...

Também foi dos meus preferidos :)

Muny B said...

As fotos estão lindas e pra mim confesso que o meu favorito também foi sem duvida o Nuno Baltazar!

Muny’sFashionFanatique | FASHION & STYLE BLOG

Mariana Paulos said...

Quem me dera ter lá estado! Sortuda :)

xx

http://www.smartdresser.net/