Pages

3.10.2013

MODA LISBOA - TRUST - FAVORITES

Bem, eu tinha em mente fazer um post sobre esta edição do Moda Lisboa no final, mas percebi que iria ficar um post gigante ahah Por isso hoje mostro-vos os meus favoritos até agora. Dêem me a vossa opinão, adorava saber o que acharam das coleções apresentadas até agora e qual a vossa favorita :)

Hello everyone! Here is my review of the collections that were presented, so far on this edition of Lisbon Fashion Week. Hope you all enjoy :)

Os Burgueses - Fazem sempre parte das minhas coleções favoritas em todas as edições. Esta vez não foi excepção, as propostas foram das que mais me chamaram à atenção, pelos tons monocromáticos e pela apresentação dos looks, desde os óculos-de-sol redondos (que são dos meus favoritos) ao cabelo descontraído e os sapatos pretos. Os detalhes em cabedal, franjas, alguns brilhos nos collants foram o ponto alto da coleção que invoca um look grunge e descontraído.

Marques'Almeida - Esta coleção é exactamente o reflexo de todas as tendências que mais gosto, por isso posso afirmar que de todas as propostas, a deste duo foi a minha favorita. Looks branco-total, muita ganga, centim, looks com apontamentos de burgundy, peças over-sized e decontraídas, camuflado e temos, na minha opinião, a coleção perfeita.

Nuno Baltazar- A primeira coisa que me chamou à atenção na coleção de Nuno Baltazar foram os óculos e o cabelo das modelos. Pode não ser o mais importante mas sem dúvida que fez toda a diferença nestas propostas. As minhas favoritas foram sem dúvida os looks com apontamentos de cor e também os all-black. Acho que foi uma coleção com looks muito completos, com os acessórios perfeitos e silhuetas muito marcadas, femininas e favorecedoras.

Pedro Pedro- Mais uma coleção que os looks branco ou preto total me chamam à atenção. Peças largas mas com uma estética bastante marcada que criam uma silhueta muito interessante no corpo femino. Alguns looks com uma imagem bastante clean e minimalista, com o cabelo ao estilo da Twiggy nos anos 70. Na minha opinião os sapatos destacaram-se muito, adorei todos, principalmente os de plataforma. 

SayMyName- Desde o ano passado que esta marca chama sempre à minha atenção, mas não posso deixar de dizer que esta foi a minha coleção favorita apresentada desde que acompanho. Muito coesa com misturas e combinações nada vulgares ou óbvias, mas que deram um excelente resultado. Os tons pretos e burgundy marcam uma grande presença, tal como os tecidos brilhates e peças bastante estruturadas. O que mais gostei foi claro os padrões utilizados que resultaram na perfeição com o resto da apresentação, e criaram a irreverência necessária.

V!TOR- Desde a última apresentação no Moda Lisboa que fiquei com curiosidade no que iria apresentar a seguir, não que tenha ficado fã das propostas para o Verão 2013, mas fiquei com curiosidade. Devo dizer que desta vez fiquei muito surpreendida ao ver a coleção e por ter gostado tanto! A minha tência favorita: preto e branco. A mistura de padrões padrões entre as riscas e geométricos! Adorei tudo nas propostas, e o facto das modelos usarem turbante fez-me gostar ainda mais do que apresentou.

(Não se esqueçam de participar no giveaway AQUI!)

Follow me on:

3 comments :

Ana Silva said...

Adoro os primeiros looks! São fantasticos :)

Patrícia M. said...

Até agora, Pedro Baltazar! Mas todos têm o seu toque de graça!

<3
http://zazzish.blogspot.pt/

Ana Rita Leite said...

Os Burgueses, são os meus favoritos <3
xo, A.
RIITZERLAND - Photography and Lifestyle Blog